Sobre

Imobiliária

Significado da marca PROSPERARE:
De origem latina, prosperar, progredir, florescer.

Origem

A empresa originou-se em 2009 através da união de Consultores Imobiliários motivados pela busca da excelência em prestar serviços de qualidade à comunidade do norte de Florianópolis/SC, uma região próspera, porém carente de profissionalização no segmento. Destes encontros, nasce um grande ideal: Formar um grupo de corretores comprometidos e engajados em mudar este cenário construindo uma organização imbuída na qualidade da intermediação de Negócios Imobiliários.

Missão

Proporcionar a prosperidade de seus clientes que buscam realizar o sonho de adquirir um bem imóvel para moradia ou investimento em seu patrimônio, através de um serviço de qualidade e direcionado a intermediar negócios imobiliários com segurança e profissionalismo. Nossa missão é, portanto o principal meio para atingirmos nossa causa corporativa: A arte de concretizar sonhos!

Valores

Como remete a palavra em latim que define a marca da empresa, objetivamos a PROSPERIDADE de todas as partes envolvidas nas diferentes fases de negociação e intermediação de negócios imobiliários. Esta premissa de valor remete a atenção a diversos comportamentos que exigimos de nossos profissionais associados:

  • Agilidade e Excelência no atendimento;
  • Ética na negociação entre Comprador, Vendedor e Corretor de Imóveis;
  • Eficiência e Eficácia na divulgação e prospecção de Imóveis.
  • Diretrizes Organizacionais

    Um dos fatores chave para o sucesso de uma Imobiliária deve ser calcado em um mix de produtos de qualidade proporcionando a seus clientes escolher o melhor imóvel de acordo com seu perfil e capacidade de investimento. Para tanto é necessário direcionar nossos esforços para uma tríade fundamental:

  • Prospecção Ativa de Imóveis diferenciados;
  • Análise da documentação negocial;
  • Divulgação permanente nas principais mídias.
  • Visão

    Ser líder na intermediação de negócios imobiliários com a melhor equipe de corretores em sua região de atuação.